terça-feira, 13 de setembro de 2011

Beauty Wish List

Meninas, preciso da ajuda de voces...


Como sabem estou indo viajar... e estou fazendo a minha listinha de produtos... cremes, maquiagem...entao queria ver com voces se conhecem os produtos que quero trazer e se tiverem mais alguma dica me mandem pleaseee!!! Mas lembrem-se que nao sou aquela pessoa que fica horas passando cremes e tal...


My wish list:


  • Body Meringue Bronze Glow: Esse spray (eu acho...) peguei a dica no blog da nossa amiga Thassia... e para dar aquele "truque" na perna branca... Super preciso... afinal nao pego muito a cor do verao... kkk

  • African Red Tea Cleanser - OLE HENRIKSEN: esse sabonete liquido e dica da Camila ... alguem chegou a usar? sera que e caro?


  • Even Better Clinical Dark Spot Corrector - Clinique : esse e para manchas... tbm e dica da Camila (ela paga a dermato cara  e a gente aproveita...heheheh) Estou precisando muito de um creme bom para manchas... afinal a idade chegou... entao esse e um dos itens mais importantes da minha lista. Precisava de um creme que clareasse tbm as manchas da minha perna... se alguem souber...

  • Kinerase C8 Peptide Eyes : A Ca falou que esse para a area dos olhos era bom e caro, mas nao conseguiu achar para comprar =(

  • URBAN DECAY NAKED EYESHADOW PALETTE: achei essa sombra otima, ja que uso super pouco, achei que ela tem as cores mais neutras e que mais usamos... assim nunca mais precisarei comprar sombra...

  • John Frieda Go Blond: E esse spray para o cabelo, peguei a dica no blog da nossa outra amiga Naty Vozza... ela falou que ajuda a clarear o cabelo... mas so para quem ja tem o cabelo claro, e que nem precisa ficar no sol... tipo um cha de camomila dos tempos modernos. rsrs
Bom... por enquanto essa e minha lista... quero a ajuda de voces hein???


bjs, Mari

Um comentário:

  1. Mari!!
    Seguindo as dicas da dermato da Camila... comprei African Red Tea Cleanser - OLE HENRIKSEN e o Even Better Clinical Dark Spot Corrector - Clinique
    Estou adorando!! Minha pele depois da gravidez está péssima!!
    bjos Ju

    ResponderExcluir