segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TOP 5 BLOGUEIRAS!!

Oiee...

Toda segunda feira vou postar aqui os melhores looks da semana anterior dos blogs que acompanhamos e amamos... assim eles ficam reunidos e fica mais facil quando precisarmos de inspiracao... e podemos votar no melhor look da semana... (na nossa opiniao.claro...)
Mandem sugestoes quando gostarem de algum look.

Vamos aos looks da semana passada entao... tchananannnn...

Naty Vozza (www.glam4you.com) - ADORO as producoes dela... acho que sao as que mais combinam comigo. Amei essa... estou super querendo uma blusa dessa de estrelinha... mas tem que ser logo, pq acho que logo estarao em todo lugar e nao aguentaremos mais...kkkk

Lala Rudge (www.lalarudge.com.br/) - Achei chiquerrima essa producao que ela usou para uma viagem para o Rio... apesar da calca e do blazer preto serem mais serios, a blusa de oncinha e a Hermes turquesa nao deixaram o look boring.


Mariah Bernardes (www.blogdamariah.com.br) Estou adorando as calcas flare... acho que deixa todo mundo mais esguia e mesmo em um look mais casual como esse, vc fica phyna. ( ahhh... dica da propria Mariah... quando usar camisa, deixar um lado para fora).
Francesca (www.shoelover.com.br) A Fran usou esse look para um casamento na Espanha (chique hein bein...kkk). Estou vendo esse tipo de saia ... com transparencia em praticamente toda a perna em varios blogs... mas nao sei se isso pega naum... acho que e so para o mundinho fashion mesmo.


Thassia Naves (www.blogdathassia.com.br) Esse look e puro glamourrr!!!! e o melhor ela esta sorteando um igualzinho no blog dela. Corre la e increva-se... eu sou a prova viva de que alguem tem que ganhar... e pode ser vc!! Eu ja me inscrevi clarooo.

Entao... qual look da semana passada voces acham que deve ganhar o primeiro lugar do nosso primeiro Top 5?? Esta dificil hein!?

Bjs, Mari

PS: Deixe seu voto nos comentarios... e nao esqueca de mandar as sugestoes para o Top 5 da semana que vem.

Um comentário:

  1. Fico com o Look da Naty (alias, lembro q essa blusa dela vendia em alguma loja online - estava no blog) e da Lala.
    E logicooo q ja tinha me cadastrado p/ sorteio da Thassia,hahaha.Agora é só cruzar os dedos!rs
    bjs Camila

    ResponderExcluir