terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Inspiracoes para o look de reveillon!!

Se voce eh como eu .. que ainda nao tem a menor ideia de que roupa vai usar no reveillon, esse post eh para voce! Eu SEMPRE passo o reveillon com roupa e calcinha nova (essa voce tem que ganhar, para dar sorte #aloucadassuperticoes), o problema eh que depois nunca mais uso aquela roupa, nao sei porque... entao esse ano comecei a ver varias ideias por ai para ver se me inspiro e compro, ou mesmo monto um look com alguma coisa que ja tenho. ( promessa para o proximo ano... ECONOMIZAR). Vejam o que acham das minhas inspiracoes... tem para todos os gostos e estilos e tamem para todos os tipos de festa de reveillon.


































Depois posto para voces qual foi o meu look.


Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário