sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Muitos acessorios na C&A

Que o acessorio faz toda a diferenca... nos ja estamos cansadas de saber, o problema eh que as lojas de acessorios tambem sabem muito bem disso ne!? hehe e os precos estao cada dia mais absurdos!!!
Eh dificil voce encontrar um acessorio bacana nessas lojas por menos de R$100,00, nao eh? E como faz se o legal eh colocar vaaarias pulseiras juntas, ou vaarios aneis... ou um mega colar? Nao da para gastar tubos de dinheiro em cada pulseira... e seu kit sair mais caro que a propria roupa ... afinal estamos falando de bijux e nao de uma joia.
Maaaas... nossos pedidos foram atendidos ( ja que a Forever 21 insiste em nao entregar, ou aterrisar no Brasil) a C&A pode acabar com nossos problemas...
Os acessorios de la estao super dignos... e o melhor com um preco otimo!! Com R$ 100,00, voce consegue fazer uma bela producao de acessorios.
Da uma olhadinha nos que eu achei na minha ultima visita...


Amei essa clutch! adquiri um colar beeem parecido com o primeiro ( voces verao, nos proximos looks)! E me arrependi de nao ter trazido comigo essas pulseiras. O unico problema eh que tudo acaba super rapido, entao se voce gostou, nao faca como eu... compre para nao ficar sem!!

Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário