quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Minha primeira Glossy Box!

Voces ja conhecem a Glossy Box? Nao... eh assim...
Voce faz uma assinatura pelo site deles, e recebe todo mes em casa uma caixa com produtos de beleza. Primeiro voce faz tipo um teste, para eles detectarem qual o seu perfil e mandar produtos que tenha a ver com voce. Voce tem 2 opcoes de assinatura, a beauty ( so comprodutos nacionais - R$23,00) e a beauty premium ( com produtos importados - R$39,00). Claro que a maioria dos produtos sao amostras... mas geralmente pelo menos 1 vem em tamanho original.
E Ontem recebi a minha primeira Glossy Box. Fiz a assinatura no comecinho do mes de novembro e recebi so agora ( fiquei confusa se eh a de Dezembro, ou do Novembro!). Quando abri a caixa do correio fui surpreendida com uma caixinha super fofa e bem embalada. 


A que eu escolhi para assinar eh a Premium... um pouquinho mais cara (39,90 por mes), mas vem com produtos importados. Olhem a selecao desse mes:



Estava esperando um pouco mais =( ... mas vamos ver como serao os proximos meses para ver se continuo com a assinatura ou nao. O Body Butter eh em tamanho original, o que acaba valendo a pena... mas as amostrinhas sao bem inhas mesmo. hehehe. Ainda nao deu tempo de testar nenhuma, mas assim que for usando vou postando a minha opiniao.


Alguem mais fez a assinatura? O que acharam? 


Bjs, Mari

2 comentários:

  1. Mari,

    Eu assino a Glossybox já tem 3 meses e adoro!!! A desse mês veio bem legal né?

    Bjinhos

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ju... eu adorei!! a sua veio com as mesmas coisas?

    Bjs, Mari

    ResponderExcluir