sexta-feira, 21 de outubro de 2011

# FICA A DICA: Novo Daisy

Eu nunca fui aquela pessoa que ama perfumes... que nao pode ver um lancamento que ja vai comprando... e tem uma colecao em casa. Mas quando vi o novo DAISY EAU SO FRESH nao resisti. Primeiro porque ja sou fa numero 1 do Daisy original... e o meu perfume oficial, mas acho ele um pouco marcante demais para usar de dia... entao o novo Daisy resolveu esse probleminha... ele e super fresquinho, bem leve, floral... ideal para usar no dia a dia. O frasco e um caso a parte de lindoooo. E uma reinterpretacao do Daisy original, mas consegue ser ainda mais fofo. Bem romantico. AMEI!!! 


Eu comprei o meu no freeshop de Miami e paguei 75,00 dolares pelo de 125ml, e tinha tambem o de 75ml, que estava  62,00 dolares.


Aqui no Brasil voce pode comprar na Sack's. Por la sai 280,00 reais o de 75ml e 360,00 reais o de 125ml (uuuiii) melhor fazer uma encomenda para alguem q estiver indo viajar...








Me fala se tem como nao se apaixonar....
Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário