sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu Look: Clean

Esse look eh duplo... com a mesma saia fiz 2 looks diferentes. Quando viajo tento ( eu disse TENTO) levar o menor numero de roupa possivel. Claro que para mim essa eh uma missao bem dificil, mas ja montar as combinacoes das pecas quando estou fazendo a mala me ajuda bastante.


E foi isso que fiz com essa saia de renda ... levei uma blusa basica, porem arrumadinha, que com a combinacao do cola e o saltor deixou tudo mais phyno, e a outra bem mais casual com camisetinha e sandalinha baixa.


Espero que gostem...





look todo clarinho...que eu AMO (lembram do post do monocromatico!?)... para jantarzinho no navio.





Ja aqui mais descontracao, para jantar no Hard Rock de Cancun e depois ir para uma pool party, que como era pe na areia pedia sandalia baixa. ( para terem uma ideia varias pessoas iam de biquini por baixo e entravam na piscina mesmo).


Look 1 
Saia: Farm
Blusa: Zara
Scarpin: Zara
Colar: Forever 21
Bolsa: Aldo (falei que so usei ela na viagem!?...rsrrs)


Look 2 
Saia: Farm
T-shirt: Zara
Sandalia: Farm


Gostaram?
Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário