segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TOP 5!

Meninas... estou eu de volta com o Top 5.... (se bem que a nossa amiga Camila me substituiu muitissimo bem)... ja estava com saudades....hehehe.
O Top 5 de hoje... eh especial... resolvi escolher so looks com calca... Vamos aos selecionados... e nao deixem de votar no seu preferido!


 


Thassia Naves ( www.blogdathassia.com.br ) e a Renata ( http://amiciperamici.blogspot.com ) escolheram a mesma calca...( MARAVILHOSA por sinal )de chamois e flare ... e as duas colocaram com camisa de seda e clutch... Qual dos dois voces gostam mais!?



Mariah Bernardes (http://www.blogdamariah.com.br/) tambem apostou do modelo flare (ja viram que este modelo veio mesmo para ficar... eu ADORO), e ainda adicionou a cor... o que deixou  o look um pouco mais verao.



Silvia (http://www.blogdamariasophia.com/) look basico: calca preta e camiseta branca mas com muito charme com esse casaquinho LINDO!! e cinto... (eu adoro cintossss)


Bia Perotti (http://achadosdabia.com.br/) assim como a Mariah tambem elegeu a flare rosa para sua producao, mas Bia ainda apostou em mais uma tendencia... Color block... com o cardiga laranja (nao eh que gostei!?) e lencinho de onca.

Anna Fasano (http://www.blogdaaliceferraz.com.br/author/anna-fasano/) ousou um pouco mais... calca de onca... como ela combinou com TODAS as outras pecas bem basicas, ficou otimo... (mas usar calca estampada nao valoriza todos os corpos, pois da a impressao de aumentar)

E ai!? Qual voces gostaram mais!? ta dificil ne....

Vencedora semana passada: Mariah Bernardes

Voteeeemmm !!!!!!!!!!!

Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário