terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meu Look: Green

Escolhi esse look para usar a noite no navio...primeiro jantarzinho e depois teatro ( um stand up comedy ). Coloquei a saia jeans basica com uma blusa de renda ... e como o ar condicionado de la eh mega power... tinha que sempre ter um casaco (estou in love com essa jaqueta que comprei na Zara do Aventura Mall).






Depois do teatro fui jogar Bingo ...kkkk (heranca da minha vozinha amada... que amava um binguinho...hehe), mas la... eles nao usavam cartela, eram essas maquininhas.... e voce nao precisa fazer nada... era tudo automatico, eu so ficava olhando ela marcar os numero que tinham saido.


Me fala qual a graca!?!?! um bingo que ninguem nunca vai comer bola!?!? Nao tem a menor emocao...kkkk Nao gostei!!!


Saia: Joe's
Blusa de renda: nao sei a marca (peguei do armario da minha mae)
Jaqueta: Zara
Cinto: Zara
Sapato: Zara
Bolsa: Aldo ( ela estara em TODOS os looks da viagem..kkk)
Anel: Forever21


Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário