segunda-feira, 17 de outubro de 2011

TOP 5!

Meninas,

Lá vou eu fazer o TOP 5 novamente...só mais esse, que essa semana a Mari já está de volta! Ebbaaaa! Com certeza ela vai trazer muitas news!

Confesso que essa semana faria o TOP 5 só da Mariah, ela arrasou em vários looks, vou ter que postar todos os dela p/ vcs verem se não tenho razão.


Enfim...vamos a batalha de fato entre as blogueiras, JURO q tento super postar looks de outras blogueiras, mas não adianta... as que arrasam são sempre as mesmas...


Nati Vozza (www.glam4you.com): Ela definitivamente nao sai do TOP 5, adorei esse look LEVE X PESADO dela, com o vestido de tricot (vai usar muito) branco e a jaqueta de couro preta (tenho uma igualzinha essa, é da 284 - AMO! Só que a minha é marrom; e sempre tem em todas as coleções, só vai mudando as cores).


Pat Denaro (www.livinglam.blogspot.com): É a primeira vez que ela aparece por aqui...ela usou esse look para um dia de compras em NY.Ficou uma graça!O que é essa saia de "estrelinhas" da BOBO?

 Silvia Braz (www.blogdamariasophia.com.br) e Laura Braz (www.blogdalaurabraz.blogspot.com): Genteeeee! Precisava incluir essa dupla no TOP 5. Duas blogueiras com o mesmo look na mesma semana! Detalhe, elas tem o mesmo sobrenome - e ACHO q nenhum parentesco - alem do mesmo gosto!rs. Eu adoro vestido longo, sou super suspeita p/ falar deles! Uso muuuito! E esse está LINDO, amei esse tom de verde e o detalhe do peito todo colorido. Vestido longo é facil de usar, pq é peça unica...não precisamos quebrar a cabeça p/ montar o look.


Lu Tranchesi (www.lutranchesi.com): A Lu apareceu aqui pela primeira vez a semana passada, e cá está novamente. O look tá bem simples, mas eu adoro essa combinação do vermelho com onça, não é nenhuma novidade, e acho bem bacana.


Mariah (www.blogdamariah.com.br): E p/ finalizar...a dificil tarefa de escolher apenas um look dela na semana passada. O meu escolhido foi essa saia longa de chamois com a camisa de seda, chiquerrimaaaaa!

Agora é com vcs!

Vencedora da semana passada: Nati Vozza

Bjs, Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário