segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Top 5 !!

Mais uma segunda feira chegou... e com ela o nosso ja tradicional (hehehe) Top 5!!!


Essa semana escolhi looks mais basicos... para usarmos no dia a dia. Com eles voce consegue ir trabalhar, dar uma voltinha no shopping, almocar com as amigas, cineminha com o boy... enfim ...

Vamos conferir ... E depois deixem nos comentarios o seu escolhido.


Silvia B. (http://www.blogdamariasophia.com): Adorei a combinacao do shorts de couro com o tricot mais soltinho... deixou o visual bem despretencioso.


Gabriela Berlin ( www.comdrama.com.br ): achei o look certeiro para o dia a dia. Apesar do combo calca jeans + regatinha ser super basico, o casaquinho de croche ( super IN) acaba com o a caretice.


Lu Ferreira ( http://www.chatadegalocha.com/ ) . Aqui a Lu Ferreira escolheu uma blusa beem basiquinha e deixou todo o charme para o shorts estampadinho e arrasou com o salto roxo.


Beta Pinheiro ( www.fashionite.com.br ) Beta esta " nazoropa"  acompanhando bem de pertinho a semana da moda, e escolheu esse look bem basiquinho para ir assistir a algum desfile em Milao. Adorei, mas achei meio xoxo para um desfile em Milao. O toque final veio com o chapeu.


Gabriela Joa ( http://gabrielajoa.com.br/blog/ ) Adorei o tricot listrado (vi varios outros looks de blogueiras essa semana com outros parecidos)...ele e bem compridinho e ficou otimo com a calca flare.


Vencedora da semana passada: Sophia Alckmin, do Bettys. Ela arrasou!!!!


Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário