segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TOP 5

Meninas,

Como a Mari está de férias, vou tentar fazer o TOP 5 só p/ nao passar em branco ok?

Como sempre pegamos os melhores looks da semana, não tinha como ela já deixar esse post pronto.

Selecionei uns look, mas a Mari q é expert nos coments...então mereço um desconto hein!rs

Vamos aos looks!

Naty Vozza (www.glam4you.com.br): Ela está sempre por aqui....e esse look eu adorei, pq simplesmente acho paete tudo de bom!Adorei tb esse blazer estampado.

Lu Tranchesi (www.lutranchesi.com): Ela é a mais nova blogueira do pedaço!Lançou seu blog a semana passada, e tem colocado dicas bem bacanas, vale a pena dar uma olhada. Agora sobre o look...ela apostou no Block Color, uma das grandes tendencias da estação, misturando o azul com o pink.E p/ arrematar a bolsa de franja, outra tendencia.Eu adorei o look dela!


A Thassia (www.blogdathassia.com.br): Ela tb está sempre por aqui, arrasa nos looks.O de hj é bem simples, ela usou p/ ir nos Parques da Disney - então achei demais por isso, pq a ideia é ser total confortavel, e ela conseguiu isso e ao mesmo tempo arrasou!



Lala Rudge (www.lalarudge.com.br): Gostei bastante desse macaquinho de renda dela, queria um p/ mim agoraaaa.E ela tb apostou em outra super tendencia...o blazer de phyton (a Mari já fez um post sobre no Top Hits!)


Camila Coutinho (www.garotasestupidas.com): Para finalizar um look da Camila...ela usou p/ ir viajar, então de novo a ideia é ser super confortavel, mas ficou uma graça.Adoro colete! Acho que muda o look.

Votem!!!!

Vencedora da semana passada: Gabriela Berlin!

bjs, Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário