sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Checando Carina Duek para C&A!

E claro que nao perdi o lancamento de Carina Duek para C&A. Ontem fui o mais rapido que pude, para nao perder nada ( apesar da fotos divulgadas nao terem me empolgado muuuito). Chegando la descobri que as pecas ja estavam na loja desde o dia 16... ou seja algumas pecas ja nao tinham mais, como as jaquetinhas de couro fake, e a bolsa de palha =( mas para minha surpresa... a colecao esta lindaaa... gostei variaaas pecas que nem imaginava. 
Os tecido foram muito bem escolhidos ('couro", "seda" e ate as blusinhas de malha), os acabamentos tambem estavam super bem feitos. ADOREI!
Vamos ver algumas fotinhos que tirei por la...




As Regatinhas de "seda" rosa e laranja vestiram super bem (R$59,90)queria as duas... mas acabei me contendo e adquirindo so a laranja, mas nao consegui resistir `a de onca (R$ 69,90).


Gostei dos shortinhos tambem... principalmente do rose (R$ 69,90), mas como nao da para comprar tudo ele acabou ficando no caixa.


A estampa de florzinha eh linda... fui direto na saia (R$129,90), mas achei que aumentou meu quadril (#trauma), e tambem fiquei com medo de sair por ai e ter varios par de vasos do meu lado.kkk


A saia de couro nao tinha nada demais... mas super pratica, para toda hora... tinha preta tambem. Mas nenhuma das duas cores tinha o meu tamanho mais.


O vestido de renda preto eh lindooo, e veste que eh uma coisa!!! ( tinha bege e preto com forro bege tambem). Mas acabei comprando uma saia de renda preta... que nao consegui fotografar... daarrrr ( mas depois faco um look e mostro para voces)


Os acessorios nao me chamaram atencao. A bolsa de palha que eu tinha amado nas fotos de divulgacao, nao tinha mais. Massss os acessorios so da C&A estavam lindoooossss! Comprei alguns, e vou fazer um post com eles, porque realmente fiquei impressionada como estao legais!
De uma maneira geral gostei bastante... vale a pena dar uma passadinha la!


Colecao Carina Duek para C&A: APROVADA!!!


Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário