segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TOP 5!

Semaninha com feriado no meio eh tao bom... passa rapidinho... e o melhor eh que semana que vem ja tem outro feriado... e ainda prolongado!! ohh diiiliiciaaaaaaa!!!!!!!!! So o tempo... que anda meio pirado... nao esta colaborando muito ne!?... entao para irmos nos ispirando para o verao que se aproxima.. (colabora ai Sao Pedro..) escolhi para o Top 5 dessa semana looks fresquinhos...


Confiram e depois votem no seu preferido...



Mariana (http://www.duofemme.com.br/): acho que esse look para as noites quentes de verao esta perfeito! Adorei a combinacao do verde com a saia dourada (com certeza vou dar um Ctrl C + Ctrl V).



Mariah (http://www.blogdamariah.com.br/): quer look mais verao que esse!? nao tem cara de ser muito fresquinho e confortavel!? Visual todo clarinho eh a cara do verao... e a bossa ficou com a bolsa vermelha. 

Jessy (http://www.twodots.com.br/) Adorei!! perfeito para o clima louco que esta aqui em SP. O casaquinho fofo protege daquele ventinho chato do fim da tarde. 


Keith Campos (http://oblogdekeith.wordpress.com/): Para quem nao abre mao do preto nem no verao, ja pode copiar... e so caprichar no acessorio colorido que o look ganha ar de verao na hora.

Gabriela Berlin (http://comdrama.com.br/): blusa soltinha, de tecido fresquinho e estampado, combinado com saia branca e maxi colar colorido. Aprovadiiisimo.


Ja escolheram!?


Bjs, Mari


PS: Ganhadora da semana passada.... Bruna Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário