quarta-feira, 9 de novembro de 2011

# FICA A DICA: Achados na Renner

Semana passada dei uma passadinha no shopping e aproveitei para ver se achava algumas coisinhas legais e baratas...e nao eh que achei algumas coisas bem legais na Renner e na C&A... hoje vou mostrar o que achei na Renner e logo mais posto os achadinhos da C&A. As fotos nao sao muito boas porque sao de celular, no provador ... aquela coisa ne?!... mas o que importa sao as dicas ne!?



Adorei esse vestido de paete ouro velho... tinha tambem em prata ( sei que tinha o preto tbm, mas na Renner do Eldorado, onde fui, ja tinha acabado). Vestiu super bem... e nao ficou muito curto, o decote nas costas dao um charme a parte.

A camisa de seda chegou com tudo... tudo bem que essa nao eh seeeda, mas achei o caimento super legal, e essa cor e linda!! adoro esse tom de azul Klein, Bic... como voce preferir chamar... precinho bom

Gostei desse vestidinho... achei bem verao... mas ele eh de um tecido mais fino... (esqueci de olhar na etiqueta para falar para voces... daaarrrr), gosto das camadas e do degrade de cores... mas achei um pouco decotado. O preco e mais salgadinho por causa do tecido.


Amei essa blusinha de renda!!! bem delicada... so e um pouco transparente, mas uma regatinha basica por baixo resolve. A renda da parte de cima eh linda!!! Estou me perguntando ate agora, porque nao adquiri...


Gostaram da dicas!?


Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário