quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu vicio #2#

Meninas,

Hoje vou falar sobre um outro vicio que tenho...PROTETOR TÉRMICO p/ o cabelo! Realmente não vivo sem...quando não passo meu cabelo fica péssimoooo!

Já que a maioria das mulheres costuma usar muito secador, chapinha, babyliss...é um produtinho totalmente necessário, adicione JÁ a sua necessaire!

Eu sinto total a diferença quando não uso - além de proteger o cabelo do calor desses aparelhinhos - eles costumam dar brilho, deixam o cabelo mais macio, hidratado e com um cheirinho ótimo.

Eu gosto MUITO dos protetores da Kerastase; são em creme, duram muuuuito, então vale o investimento! Você deve passar o equivalente a 1 moeda.

Costumo usar essas 2 opções:


Outra opção bacana, é o queridinho do momento...MARROCANOIL, mas ele é em óleo.



Costumo revezar com ele tb, mesmo sendo em óleo ele não deixa o cabelo pesado, mas...ainda prefiro as opções em creme da Kerastase.

Fica a dica!

Bjs, Camila





                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário