segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TOP 5!

Quando comecei a ver os looks que tinha selecionado para o TOP 5 dessa semana, me dei conta de que todos eles tinham uma coisa em comum... TODOS eram de saias ou vestido longos... hahaha. Com o verao se aproximando ( apesar do tempo cada dia mais doido), nao tem nada mais gostoso do que colocar um longo esvoacante... que alem de super phyno eh bem fresquinho. Hoje tem longo para todos os gostos... entao vejam as fotos e votem no seu preferido...


Priscila Furtado acertou em cheio na mistura da saia de onca com blazer coral... e olha o maxi colar como arremata o visual com mais bossa...

Ana Leticia que disse que comprou essa saia bapho no Paraguai por menos de 15 doletas (!!!!) arrasou. o charme ficou todo por conta da saia plissada e estampada, e os complementos mais basicos.

Dandynha Barbosa com um visual mais casual... o vestido longo florido... a cara do verao ficou lindo com a camisa jeans e shopping bag laranja... Aprovadissimo!

Naty Vozza com essa saia baphonica....que foi perfeitamente combinada com pecas claras e quebrou a monotonia com a bolsa preta. Visual clean mas que faz bonito e qualquer ocasiao. ( ela ate que estava sumida por aqui ne!?) 

Thassia Naves (olha ela aqui de novo ... ) mas nao ficou lindo o longo branco com a jaqueta verde e bolsa laranja!? AMEI!


Escolheu!? Entao vote!!!

Qual 'e o seu look preferido dessa semana?

Priscila Furtado

Ana Leticia

Dandynha Barbosa

Naty Vozza

Thassia Naves















Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário