terça-feira, 15 de novembro de 2011

# FICA A DICA: Achados na C&A

Conforme tinha prometido... aqui vem a segunda parte dos meus achadinhos BBB (bom, bonito e barato...kkk que brega!). Dessa vez na C&A... olhem so...


O que eh essa saia!? Foi muito amor gente...o caimento ficou oteemo, amei a estampa e o melhor... precinho super amigo... mas me fala se alguem na vida precisa ter duas saias longas de onca? Sei que os tons sao bem diferentes... mas tem o mesmo efeito ne? Nao comprei... =(


Super verao as duas pecas... a bermudinha tem um tom de azul lindo e comprimento otimo para quem nao gosta de roupa muito curta ( euuu o/ ) e a blusinha de "seda" quebra super o galho para colocar em baixo de um blazer por exemplo, porque o acabamento nao eh o melhor... da ate para ver pela foto ele eh todo enrrugadinho nas costuras.


 E esse macaquinho de coracao!? Mega confortavel, super fresquinho e a estampa eh lindaa!!! Ja me vejo usando ele no calcadao da praia tomando uma agua de coco...kkkk

E os longos estao com tudo mesmo... essa estampa nao esta super phyna!? de tecido bem levinho.



Ainda nao estou acreditando que nao tinha o meu tamanho desse vestido.... eh a minha cara. Eu Amo azul marinho!!! mas o 38 achei que ficou muito curto ( so usaria na praia nesse comprimento ) e o 42 ficou com o comprimento perfeito, mas super largo na parte de cima. Acho que se tivesse o 40 teria dado certo, masss...


Gostaram das dicas!?


Semana que vem tem mais...
Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário