quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meu Look: Dia chuvoso!

Que tempinho hein Sao Pedro!?... e o pior que durante todo o ULTIMO feriado de verdade do ano. Para quem ficou em casa vendo um filminho, comendo pipoca em baixo do edredom... ainda valeu a pena... hehehe.
Esse tempo esta muito parecido com o que estava em NY nos dois dias que passei na minha cidade preferida, durante as minha ferias... ai lembrei desse look que usei la para a gente se inspirar um pouquinho. Como a chuva nao dava tregua... coloquei minhas galochas... e andei o dia enteiro sem me preocurar em molhar meus pezinhos! kkk...Aqui parece estranho, mas la em dia de chuva todo mundo sai de galochas, e super pratico e confortavel.

Calca: Forever 21 / Malha: Forever 21 / Camisa: Abercrombie / Galochas: Wal Mart


BJs, MAri

Nenhum comentário:

Postar um comentário