sábado, 26 de novembro de 2011

Meu Look: Casamento!

No feriado fui em uma casamento...( aquele que eu estava pesquisando o penteado lembram? AQUI) ... entaummm, como o casamento foi no domingo, no meio do feriado... eu tive que me virar sozinha com maquiagem e penteado.
Eu gostaria de ter feito o da primeira foto da Lala... masss meu dotes nao permitaram...rsrsrs ate consegui fazer o penteado, mas quem disse que eu conseguia prender so com grampinhos e deixa-lo seguro? Entao fui para o meu plano B! Fiz uma tranca gregra. Voces nao fazem ideia... eh o penteado mais facil de fazer ever... e o melhor eh que como vc prende cada mechinha com um elastico, a tranca fica intacta ate a fim da festa.
Agora chega de blablabla e vamos ver como ficou...


Vestido: Zara / Sandalia: Santa Lolla / Clutch: Top Shop


Achei esse video no YouTube que mostra como fazer direitinho, para quem resolver se arriscar.
http://www.youtube.com/watch?v=2BPsIiduS2k


Gostaram?


Bjs, Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário